As atividades desta segunda-feira (24) foram encerradas no período da tarde com trabalhos táticos comandados pelo técnico Thiago Carvalho no campo de jogo e treino de força na academia com o preparador físico Tiago Cetolin. Na terça (25), os rubros terão a manhã para recuperação e voltarão às atividades no período da tarde.

"Os dias estão sendo bem intensos e muito cobrados. Estamos treinando fisicamente, tecnicamente e taticamente de uma forma conjunta, entendendo a metodologia de trabalho e ideia de jogo do treinador que está buscando extrair o máximo de todos nós", disse Elvinho.

Durante todo o trabalho, o Thiago Carvalho explica, orienta e corrige o posicionamento e tomadas de decisões quando necessário. "Quando se muda o comando, muitas vezes se muda a forma de jogar, né? Esse tempo de aprofundamento no trabalho vai nos ajudar bastante a assimilar, logo, os métodos da comissão técnica. 
Acredito que vamos chegar muito bem fisicamente e tecnicamente para a estreia no Campeonato Brasileiro", finalizou o meia-atacante. 

Foto: Canindé Pereira/América FC