Thumb eliel tavaresNa tarde desta segunda-feira (13), no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, o vice-presidente do Mecão, Eliel Tavares, concedeu entrevista falando da reapresentação do plantel rubro e confirmou as chegadas de Cascata, Jonathas e Danilo.

 “Nós começamos a apresentação hoje (13). Estão faltando mais três de contrato fechado conosco, que infelizmente por motivos particulares não puderam se apresentar hoje, mas com certeza amanhã ou quarta-feira (15), o Cascata já estará se apresentando. Danilo e Jonathas estão chegando na próxima semana e nós estamos montando a equipe. Temos uma boa base e os trabalhos estão se iniciando. Tenho certeza que com a dedicação que eu vi hoje, o empenho dos jogadores, nós vamos fazer uma boa temporada,” disse.

 Eliel Tavares também falou sobre as duas funções que ele está exercendo no América. “Na verdade eu estou acumulando as duas funções. Estou acumulando a função de vice-presidente executivo e vice-presidente de futebol, falou.
  

Por fim, Eliel Tavares afirmou que nesta terça-feira (14) deverá anunciar o novo auxiliar técnico de Leandro Campos e explicou o motivo pelo qual Carlos Moura Dourado não pode ser efetivado na função.

"Eu estou conversando com um ex-atleta do América pra ver se nós conseguimos acerta o contrato. Hoje (13) à noite eu vou conversar com ele e provavelmente nós vamos acertar e, amanhã, nós vamos divulgar o auxiliar de Leandro Campos. Moura tem a função executiva no América e trabalha muito externamente, talvez não tenha tempo pra está dando treino, pra está acompanhando Leandro Campos no Treinamento e essa função ficará para o auxiliar dele, que hoje a noite nós pretendemos acertar”, afirmou. 

Foto: Canindé Pereira/América FC