Thumb  mg 2833Desde que chegou ao América o zagueiro Edimar disputou 23 jogos dos últimos 24 do clube e marcou um gol. O atual momento é o melhor que o atleta já vive no Alvirrubro que é líder do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro com seis vitórias consecutivas. 

Para o atleta, o América está em uma crescente com a forma de jogar do técnico Paulinho Kobayashi.

"A gente sabia que era questão de tempo. Quando o professor Paulinho chegou, a gente viveu um jejum de vitórias, mas jogando bem. Então a gente sabia que uma hora ia encaixar e dar certo. Então eu creio que a nossa equipe já está com a cara do professor Paulinho, do jeito que ele quer, sabendo o que a gente precisa ajustar para a gente não tomar gol. E a gente está nessa crescente de vitórias, então eu creio que a gente está no caminho certo", afirmou.

No próximo sábado (31) o Mecão terá um importante jogo contra o Globo, na Arena das Dunas. Uma vitória aproximará, ainda mais, o time da classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro.

"A gente sabe o que a tem que fazer. A gente sabe que a equipe do Globo é uma equipe que se posta muito bem e que a gente já enfrentou algumas vezes, então o professor Paulinho (Kobayashi) é um cara inteligente que vai armar a nossa equipe da melhor maneira para a gente concretizar a nossa classificação para a próxima fase", falou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC