O América acertou nesta quinta-feira (19) a contratação do goleiro Thiago Braga, que estava no Uberlândia-MG. Com passagens pelo Ipatinga-MG, Villa Nova-MG e ASA-AL, o arqueiro de 33 anos, se mostrou feliz e grato em poder vestir a camisa do Mecão em 2018.

Thumb 5423923 x720“Estou muito feliz em ter acertado com o América. Chego com o intuito de trabalhar bastante. É muito gratificante pra mim estar num clube de camisa, de torcida tão grande e tão bonita. Espero que 2018 a gente possa alcançar nossos objetivos. Unindo forças de diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida; pra que seja um ano especial para o América e pra mim também", disse.

O ano será de cobranças e bastante expectativa, haja vista que o clube será gerido por um novo presidente, e Thiago sabe da pressão que vai enfrentar. “Estou preparado com a pressão, nós atletas de futebol estamos expostos a mídia, opinião pública, convivemos com a pressão diariamente. A gente vai procurar trabalhar bastante. Se Deus quiser vai dá tudo certo e vamos alcançar os objetivos em 2018", afirmou.

Além do goleiro Thiago Braga, o Mecão acertou com o volante Janderson, os meias Juninho Tardelli e Mateusinho, e o atacante Betinho. Todos se apresentarão no dia 13 de novembro juntamente com os remanescente da temporada 2017, os goleiros Fred e Ewerton, os zagueiros Cleiton, Richardson e Tiago Sala, os laterias Danilo e Van Van, os volantes Robson, Jonathas e Juninho, os meias Cascata, João Gabriel e Anthony e os atacantes Tadeu e Thyago.

Foto: Reprodução