A equipe Sub-20 encerrou na manhã desta quinta-feira (28), a preparação para grande decisão do Campeonato Estadual da categoria, contra o Potyguar de Currais Novos/RN, que será disputada na sexta-feira (29), às 14h30, no estádio Juvenal Lamartine, em jogo único e sem a presença de público. A entrada no local do jogo será restrita a membros das comissões técnicas e convidados das duas equipes. Apesar de ser o líder geral da competição, o time alvirrubro não terá nenhuma vantagem regulamentar, ou seja, em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido após cobranças de pênaltis.

Sem desfalques para o confronto, o técnico João Paulo priorizou trabalhar o aspecto tático da equipe nos últimos treinamentos ocorridos no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros. A "bola parada", que é tida com ponto forte do Leão do Seridó, também teve a atenção dos alvirrubros.

"A gente vem trabalhado bem forte durante a semana não só para melhorar o que já vem dando certo, mas também para corrigir alguns erros de posicionamento, por exemplo. Todo esse tempo de preparação foi muito proveitoso e sabemos que conquistar o título é muito importante, principalmente por dar vagas em competições como a Copa do Brasil e Copa do Nordeste Sub-20", disse o goleiro Felipe Carneiro.

Foto: Canindé Pereira/América FC