Na reapresentação do grupo alvirrubro que aconteceu na tarde da última segunda-feira (11), quatro ausências foram notadas no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. O goleiro Éwerton, o zagueiro Adriano Alves e o atacante Adriano Pardal, que deixaram o Clássico Rei do domingo (10) por questões de saúde física, realizaram exames e estão fora do jogo de quarta (13), às 20h, contra o Globo, em Ceaá-Mirim. Já o atacante Max, que ontem (11) foi liberado para resolver problemas particulares, está à disposição do técnico Moacir Júnior.

"Adriano Alves e Éwerton fizeram a ressonância ontem (11), ainda não recebemos os resultados mas estão fora do jogo. Éwerton ainda sente fortes dores e está fora. Adriano (Alves), mesmo sem o resultado dos exames, também ficará de fora porque o trauma está muito recente. Mas assim que sair o resultado da ressonância, Dr. Ramon, neurocirurgião, vai dar uma olhada para emitir o parecer. Já Pardal fez uma ultrassonografia e não chegou a constatar lesão muscular mas está com dores e também fica de fora do jogo de amanhã (13)", disse o médico Marcos Rego.

O grupo alvirrubro realizou, na manhã desta terça (12), o último treinamento antes da partida e logo após, todos os atletas entraram em regime de concentração. 

Foto: Augusto César/Globoesporte.com