Dentro de uma política cuidadosa e estudada exaustivamente pela comissão técnica e de acordo com as posições indicadas pelo treinador Paulinho Kobayashi, a Diretoria rubra segue em busca de mais reforços e nos próximos dias, dois atacantes e um volante serão anunciados. Outra posição que poderá ser fortalecida é a lateral esquerda.

"Não descartamos a vinda de mais um lateral esquerdo desde venha, de fato, somar ao grupo. Assim mais quatro reforços serão incorporados ao nosso elenco considerando que Luanderson já se encontra treinando com o grupo desde a última terça feira (6)", disse o presidente Ricardo Valério.
 
"Embora os atletas estejam definidos pela diretoria, os nomes dos dois atacantes só serão anuciados na sexta-feira (9) com as chegadas dos contratos devidamente assinados pelos atletas", completou o dirigente.

Com César Sampaio, Wallace Rato e Fabiano entregues ao Departamento Médico e sem previsão de retorno, o técnico Paulinho KObayashi só conta com Felipe Guedes para a posição e Romarinho. Atletas com carecterísiticas diferentes e com dois cartões amarelos.

Visando o fortalecimento da posição, além de Luanderson, ainda nesta quarta (7) mais um contratado para o meio de campo será anunciado e o clube seguirá privilegiando o sócio que terá a missão de divulgar o nome nas redes sociais.
  
Thumb ricardo bezerra"Estamos tendo o cuidado de trazer jogadores que estejam próximos da forma física ideal e que possam ficar disponíveis o mais rápido possível, claro que dentro das prioridades de posições indicadas pelo treinador. Perdemos momentaneamente dois volantes, já que Fabiano passará por cirurgia, César Sampaio esté lesionado e ontem (6), foi confirmada a contusão do Wallace Rato. Sem contar que Felipe Guedes e Romarinho pendurados, podem desfalcar o nosso time para qualquer partida. É uma posição de segurança que leva muitos cartões. Assim os dos dois volantes que contratamos vem para que Kobayashi tenha mais opções", ressaltou o Diretor de Futebol, Ricardo Bezerra.

Fotos: Canindé Pereira/América FC