Thumb  mg 4610O presidente alvirrubro Ricardo Valério confirmou a renovação contratual com o volante – e capitão – Felipe Guedes até o final da temporada 2021. Contrato anterior iria até o meio do ano. 

“Trata-se de um grande atleta que se tornou ídolo da torcida por tudo o que vem apresentando dentro de campo com a camisa do América e que estava sendo desejado por vários clubes, principalmente da Série B. Conversamos e antecipamos a renovação contratual dele cujo vínculo se encerraria no dia 30 de junho e com um detalhe importantíssimo, sem cláusula de obrigatoriedade de liberação para as Série A, B ou C, como habitualmente consta nos contratos dos times que se encontram na D. Acertamos com nosso capitão a sua permanência a luta pelo acesso à Série C”, disse Ricardo Valério.

Outra novidade já anunciada pelo clube foi a mudança da marca do fornecedor de material esportivo da Numer para a Super Bolla, que pertencem ao mesmo grupo goiano de confecções. 

“Lançaremos no início do mês de abril a coleção 2021 que valorizará ainda mais as nossas cores, vermelho e branco, emoldurada em nossa tradição de orgulho e paixão, numa belíssima coleção de uniformes que, com certeza, vão cair no gosto da nossa torcida”, garantiu Valério. 
A grande novidade é o América estampará a grife premium do Grupo Super Bola. “Estamos ganhando mais qualidade ainda e tendo um tratamento especial do Grupo Super Bolla, nivelados quase às mesmas cotas de enxoval dos times de Série B, por exemplo”, finalizou.

A estreia do novo uniforme acontecerá no próximo compromisso oficial do América, seja pelo Campeonato Estadual ou Copa do Brasil.

Fotos: Canindé Pereira/América FC