Na tarde de ontem (21) o América realizou o primeiro jogo treino da pré-temporada. O time do técnico Felipe Surian enfrentou a equipe da SAFERN, patrocinada pelo sindicato dos atletas profissionais do estado e que é formanda por jogadores ainda sem clube. O comandante rubro entrou em campo com Vinícius; Lucas Bahia, Richardson e Maracás; Ewerton, Michel Cury, Marcos Júnior, Jussimar e Michel Benhami; Dija Baiano e Luiz Eduardo.

O placar final apontou 2 a 1 para o Alvirrubro e um detalhe chamou a atenção nos gols do América: Dija Baiano, que participou diretamente das jogadas que resultaram na vitória. No primeiro gol, O atacante Feira de Santana-BA puxou contra-ataque pela esquerda e ‘serviu’ Michel Cury que bateu na saída do goleiro. Já no segundo, Dija desarmou, passou para Marcos Júnior que lançou Tony na grande área. O centroavante foi puxado e o árbitro marcou pênalti, devidamente convertido pelo Baiano.

- Gostei do que apresentamos mas sabemos que temos muito o que melhorar, ainda. Nosso time é qualificado, rápido e temos tudo para darmos a alegria que o torcedor do América merece. Vamos seguir trabalhando para começarmos, bem, o Campeonato Estadual no dia 14 (de janeiro) contra o Santa Cruz (de Natal) – disse.

Foto: Canindé Pereira/América FC