O América estreou no Campeonato Potiguar com um empate sem gols diante do Santa Cruz de Natal no último sábado (14). Passado o resultado da primeira rodada, o atacante Dija Baiano destaca a importância de um resultado positivo diante do Potiguar de Mossoró na próxima quarta-feira (18).

– Jogamos com um a menos em quase todo a partida e sabemos da importância do próximo jogo. É um passo de cada vez. Ainda temos alguns dias para trabalhar e é focar nos próximos três pontos – disse.

Mesmo com atuação bem avaliada pela torcida e pelos profissionais que cobrem o grupo, o jogador falou que gostou da sua atuação, mas é um grupo e, por isso, é importante valorizar todo o time.

– Eu acho que minha atuação podia ser melhor com os 11 em campo, a gente vinha trabalhando assim, mas agora é focar no nosso próximo adversário – acrescentou.

Na reapresentação, ocorrida na tarde desta segunda-feira (16), enquanto o grupo que atuou diante do Santa Cruz realizou um trabalho físico leve, o restante treinou taticamente com o técnico Felipe Surian. Amanhã (17) o Mecão realiza o treino de apronto às 15h na Arena das Dunas.

Foto: Canindé Pereira/América FC