Thumb img 1563Experiente, o lateral esquerdo Diego é mais um reforço do Alvirrubro para a temporada 2019. O atleta, que já trabalha no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, não esconde a vontade de entrar em campo e enaltece a pré-temporada rubra.

"A gente não vê a hora de começarem, logo, os jogos. É bom pra preparar a equipe (pré-temporada), é bom para os novos contratados que estão chegando conhecerem o time e a conhecer a filosofia de trabalho. Isso é importante, isso é bom para que quando você comece os jogos, as definições você possa estar bem preparado para aguentar a maratona de jogos", disse.

O técnico Luizinho Lopes têm trabalhado, diariamente, os aspectos técnico e tático da equipe e busca da implementação de sua filosofia em busca do entrosamento da equipe. Para Diego, o Campeonato dará  uma cara à equipe e o entendimento do método de trabalho é o mais importante no momento.

"O entrosamento vai chegar de um jeito ou de outro e a pré-temporada ajuda nisso. O mais importante é acertar na filosofia que o Luizinho (Lopes) quer", afirmou.

Foto: Canindé Pereira/América FC