Thumb whatsapp image 2017 10 04 at 173416  2 A Confederação Brasileira de Futebol definiu a tabela da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20, que será disputada em Sergipe. As cidades de Aracaju, Itabaiana, Lagarto e Estância foram definidas como "cidades-sede" e receberão 20 equipes divididas em 5 chaves. O Mecão, atual campeão potiguar, está inserido no Grupo C ao lado de Vitória-BA, CSA-AL e River-PI e todos os jogos serão transmitidos pela TV Mecão.

A competição, antes programa para começar dia 22/11, teve seu início antecipado para o dia 17 (sexta-feira), data do jogo de estreia do Alvirrubro contra o Vitória-BA, no estádio Augusto Franco, sem horário definido. No domingo, dia 19, também sem horário definido, o América enfrentará o CSA-AL e no dia 21 (terça), encerra a participação na primeira fase jogando contra o River-PI.

A delegação americana viajará no dia 14 e ficará hospedada na própria Estância, cidade de pouco mais de 68 mil habitantes e que está a 70,7 km da capital sergipana, Aracaju. O estádio que receberá os jogos do Mecão, o Estádio Governador Augusto Franco, tem capacidade para 8 mil pessoas.