Desde que chegou ao América no dia 4 de janeiro, o atacante Daniel Morais "entrou" no Departamento Médico após sentir dores no joelho, passou por uma artroscopia e virou dúvida permanente no Alvirrubro. Acompanhado de perto pelos competentes médicos do Mecão, Daniel seguiu em tratamento intensivo de forma integrada com os fisioterapeutas e, depois, com os preparadores físicos durante quase - e longos - dois meses.

No dia de ontem (3), o atacante entrou em campo para matar a saudade da "pelota" e trabalhou com bola sob o comando do técnico Felipe Surian. Mostrou disposição dos trabalhos técnicos e de finalização, e não se queixou de dores  
 
- Estou me sentindo melhor, na fase final. Já inciei os primeiros trabalhos com bola com a rapaziada e estou muito feliz, mesmo, em treinar junto com o grupo e poder iniciar esse trabalho em conjunto, realmente, me deixa muito alegre e muito feliz - disse.

Daniel é um dos atletas que "saíram do DM" direto para para o campo de jogo para fortalecer o América para as disputas do segundo turno do Campeonato Potiguar e Copa do Nordeste. Reforços que chagam para fazer crescer, ainda mais, a equipe que têm apresentado uma evolução perceptível jogo a jogo. 

- A gente vai entrar em uma fase nova no Campeonato e a gente vai chegar forte para este returno. A gente tem, praticamente, todos os jogadores à disposição. Tivemos as dificuldades do primeiro turno, era um grupo recém-formado, então acho que nesse returno do Campeonato a gente vai estar bem forte pra vencer e conquistar o título -  afirmou.

Foto: Canindé Pereira/América FC