Thumb img 0730O trabalho gira, também, em torno do amistoso de sexta-feira (15), às 20h, contra o Treze-PB, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande/PB. Para o confronto, Campos admitiu pelo menos uma mudança na equipe. Com isso, Matheus - ou Matheusinho - deverá iniciar o jogo contra o Treze-PB. 

“Nós, tendencialmente, deveremos fazer, até, uma modificação, a entrada do Matheus, que fez um bom jogo contra a Seleção do Trairi e, naturalmente, a manutenção dos demais”, afirmou.

A única baixa para o jogo é o goleiro Fred que segue entregue ao Departamento Médico em razão de uma entorse no joelho. No seu lugar, continua Thiago Braga que atuou nos primeiros 45 minutos do jogo-treino contra a Seleção do Trairi/RN. 

“Será uma boa oportunidade para nós analisarmos, darmos uma condição de jogo para o Thiago (Braga) para que nós tenhamos uma conceituação bem embasada da qualificação do atleta”, disse Leandro Campos. 

O grupo alvirrubro volta aos trabalhos nesta quarta-feira (13), às 8h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC