A tarde desta terça-feira (8) foi de trabalho técnico no Campo 1 do Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. O comandante Ney da Matta orientou os atletas em disputas de ataque contra defesa em velocidade.

Thumb img 0660No próximo domingo (13), às 16h, na Arena das Dunas, o Alvirrubro volta a enfrentar o Belo Jardim-PE,  em partida válida pelo returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro. Um confronto no qual o América vai em buscar da vitória de todas as formas, segundo o lateral Danilo.

“A gente já conhece o adversário, infelizmente o gramado atrapalhou um pouco, mas nada que nos impedisse à vitória. Tivemos algumas chances no primeiro tempo, mas não fomos felizes nas finalizações, mas agora é trabalhar, que a gente tá em casa, vamos ter que ganhar de qualquer jeito esse jogo", disse.

Com as voltas de Cascata e João Victor, ambos liberados pelo Departamento Médico, Danilo acredita que os jogadores que vão ajudar nesta caminhada no Brasileirão.

“Nós temos um grupo bastante forte e com a inclusão do Cascata e o João Victor e mais alguns que estão saindo do DM também, vão estar nós ajudando nessa caminhada aí que é bastante difícil", falou.


O grupo americano volta aos trabalhos nesta quinta-feira (9), às 15h30, no CT.

Fotos: Canindé Pereira/América FC