Thumb  mg 1361Na tarde desta sexta-feira (11) o técnico Daniel Neri comandou na Arena América, o penúltimo treinamento antes do jogo de domingo (13), às 15h, contra o Campinense-PB, em Campina Grande/PB. 

O trabalho tático conduzido pelo treinador teve como ênfase a posse de bola, organização e poder de reação em caso de desarme por parte do adversário. A novidade ficou por conta da presença do meio-campista Romarinho, que voltou aos treinos após se recuperar de uma lesão no músculo adutor. 

"Durante toda a semana buscamos trabalhar todas as situações que se apresentam em um jogo, desde a saída de bola, até a organização tática na marcação e orientação caso a bola esteja com o adversário. Acredito que os atletas estão assimilando bem as estratégias e com o treinamento chegaremos ao entrosamento ideal. Fico feliz com o retorno do Romarinho que é um grande atleta e peça importante dentro do time. Ainda não sabemos se ele terá condições totais de jogo, mas se tiver, será um grande reforço", disse Daniel Neri.

O treinador alvirrubro ganhou mais quatro peças para a disputa do Brasileirão. O zagueiro Matheus Ribeiro, o lateral direito Taylon Vinicius e o atacante Gabriel Zanini (foto), todos vindos do Goiás, além do volante William Daltro, que estava no Atibaia-SP, já trabalharam no CT.

Fotos: Canindé Pereira/América FC