Contratado junto ao Náutico e depois de ter passado por um longo tempo no DM logo após a apresentação, o atacante Daniel Morais teve sua terceira chance com a camisa do América na noite de hoje (3) na partida diante do Alecrim, válida pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

O placar apontava 1 a 0 para a equipe adversária e, na volta para o segundo tempo, o atacante foi chamado para substituir o lateral Vanvan. Após um primeiro tempo de poucas chances, o Mecão retornoubem melhor e passou a pressionar o Alecrim que não suportou. Foi aí que apareceu Daniel Morais que empatou de cabeça e virou o marcador após o goleiro Messi salvar uma cabeçada do centroavante Tony.

Finalizada a partida, Daniel Morais comentou sobre o embate e demonstrou o desejo de crescer junto com o clube. 

- Um jogo muito complicado. A gente sabe que a equipe teve um momento bem difícil, essa temporada a gente começou muito mal, também. A gente espera estar retomando o caminha da vitória, estar trazendo de volta o apoio do torcedor para que a gente consiga, passo a passo, recolocar o América entre os grande do cenário nacional - disse.

Bastante feliz, Daniel falou sobre o início no Alvirrubro e o contentamento em voltar a marcar.

- Tive uma lesão no meu quinto dia de pré-temporada, infelizmente acontece, pertence ao futebol. Me atrasou um pouco. Tô disponível, mesmo, há uns 20 ou 25 dias e fico feliz de hoje (3) ter ganho a oportunidade e ter conseguido ajudar com os gols - falou.

Foto: Canindé Pereira/América FC