Na tarde deste sábado (4), o Mecão foi até a cidade de Aracaju-SE onde enfrentou o Sergipe, no Estádio Batistão, pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Alvirrubro criou oportunidades de gol, pressionou o adversário – principalmente no início do segundo tempo – mas os donos da casa levaram a melhor vencendo por 1 a 0 com gol do zagueiro Jonas, que aproveitou sobra de bola após bate-rebate dentro da área.

Agora o Mecão dirige suas atenções para a Copa do Brasil, já que estreia na próxima quarta-feira (8), contra o Audax, em Osasco-SP. A partida acontece no estádio às José Liberatti, às 19h30 (horário do RN) e um empate garante o Alvirrubro na segunda fase da competição.

FICHA TÉCNICA
Sergipe 1x0 América - Copa do Nordeste, 2ª rodada da 1ª fase
Data: 04.02.2017 – 16h;
Local: Estádio Batistão, Sergipe (SE);
Gol: Jonas (22’/2ºT); 
Cartões amarelos:  Maracás (América); Carlos Alexandre, Ramalho e Fabiano (Sergipe);
AMÉRICA: Vinícius; Richardson (Everton Silva), Daniel Felipe, Paulão e Danilo; Filipe Alves, Memo (Michel Cury) e Marcos Júnior; Dija Baiano, Tony e Jean Patrick (Raul). Técnico: Felipe Surian
SERGIPE: Ferreira; Sorriso, Jonas, Jairo (Carlos Alexandre) e Vicente; Ramalho, Gabriel, Wallace e Davi Ceará (Lelê); Fabiano (Welton) e Hiago. Técnico: Betinho.

Foto: Felipe Martins/CS Sergipe

Banner detran