Thumb img 3200O Mecão vai enfrentar seu primeiro desafio na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (31), fora de casa. O Tubarão-SC, no Estádio Domingos Gonzales às 19h (horário de Natal) será o adversário da estreia - que será em jogo único - e um empate garante o Alvirrubro na segunda fase da competição. A partida será transmitida, AO VIVO, pelo SPORTV.com a partir das 18h45.

Invicto na temporada e líder isolado do estadual, o técnico Leandro Campos falou que espera um jogo difícil contra os catarinenses.

“Já disputei vários campeonatos catarinenses e é um campeonato muito duro, em vista do equilíbrio das equipes. Com times das séries, A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, é um campeonato regional muito forte, muito equilibrado. O Tubarão venceu o Criciúma (equipe da Série B) por 3 a 0 no último domingo. Vai ser um jogo muito difícil, temos que ter essa consciência”, disse

Viajaram para Santa Catarina/SC:

GOLEIROS: Thiago Braga e Fred;
ZAGUEIROS: Negretti, Tiago Sala e Richardson;
LATERAIS: Guilherme, Danilo e Nem;
VOLANTES: Robson, Jonathas e Janderson;
MEIAS: Cascata e Juninho Tardelli;
ATACANTES: Mateus, Adriano Pardal, Lopeu, Jeam e Tadeu.

Apesar das dificuldades que a partida deve apresentar, Leandro Campos acredita que a equipe vai buscar a classificação fora de casa. 

“Precisamos ambicionar essa passagem de fase. Financeiramente é muito importante para o clube. Tenho certeza absoluta que nossa equipe está muito motivada, até mesmo pelo resultado que tivemos no último jogo. Penso que a concentração é muito grande para fazermos um bom jogo e se formos competentes, se Deus quiser levaremos essa classificação para Natal”, falou.

O grupo alvirrubro realizarão o último treino antes da partida na tarde desta terça (30), às 15h (horário local), no estádio Dr. Hercílio Luz, do Hercílio Luz-SC, rival do Tubarão.