Thumb  mg 8905O Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros voltou a ser bastante movimentado. Na tarde desta segunda-feira (25) o grupo alvirrubro se reapresentou ao novo técnico, Evaristo Piza, e iniciou a Pré-temporada 2021 visando o Campeonato Potiguar, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Chegaram ao clube com o treinador o auxiliar Marco Antônio e o preparador físico Cláudio Creato.

Estiveram no CT os recém-contratados, Samuel Pires (goleiro), Iranilson (lateral-direito), Fernando (lateral-esquerdo), Clebinho (meia) e Luan (atacante), além dos goleiros Ewerton, Lucas Freitas e Lucas Gomes, dos laterais Éverton Silva e Carlos Renato, dos volantes Felipes Guedes, Juninho (base), Nikollas (base) e Rodrygo (base), e do atacante Matheus Bambu (base) e Murici que retornou ao clube após empréstimo junto ao Treze-PB onde se destacou na Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Flávio Boaventura se apresentará na terça (26), enquanto que Alisson Brand (zagueiro) e Romarinho (meiocampista) são esperado na quarta (27). Mais reforços serão anunciados no decorrer da semana.

Após os trabalhos, o técnico Evaristo Piza atendeu à imprensa em entrevista coletiva virtual que contou com a participação da Sócia Mecão Maria Clara. Confira na janela abaixo!




Fotos: Canindé Pereira/América FC