O Alvirrubro segue trabalhando firme visando o jogo do dia 23, contra o Força e Luz, na Arena das Dunas, pela Copa RN. Com dez pontos ganhos, o time do técnico Leandro Sena é o líder da competição, porém com a mesma pontuação do Potiguar de Mossoró, segundo colocado.

Thumb  mg 2347No primeiro momento do treino desta sexta-feira (18), no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, os atletas "de linha" realizaram trabalhos técnicos buscando dar qualidade ao passe de um lado, enquanto que os goleiros exercitaram a agilidade do outro. Já na segunda e última parte, enquanto que os "homens de defesa" treinaram o posicionamento e a movimentação no setor, os atletas ofensivos trabalharam a finalização em cobranças de faltas. 

"Acredito que estamos bem entrosados ali (na defesa), mas precisamos seguir trabalhando mais e mais buscando chegar próximo à perfeição. Acertando o balanço defensivo a gente dificultará a infiltração do adversário que terá dificuldade para chegar no nosso goleiros foi isso o que trabalhamos hoje (18). Não podemos mais cometer os mesmos erros. Temos que fazer a nossa parte para conquistarmos os objetivos e todos nós sabemos disso. Então, vamos acertar", disse o zagueiro Jean Pierre.

Os rubros retornarão aos trabalhos no sábado (19), às 15h, também no CT. 

Fotos: Canindé Pereira/América FC