Na tarde de ontem (25) o técnico Francisco Diá comandou um trabalho coletivo na Arena América e montou o time, considerado titular, com várias modificações, umas por opção técnica e outras por necessidade de substituição como é o caso do zagueiro Lucas Bahia, que entrou no lugar de Maracás, suspenso em razão do terceiro cartão amarelo.

Outro importante desfalque é o meia-atacante Thiago Potiguar, que também cumprirá a "Lei do Cão" e, no esquema apresentado ontem, foi substituído por Jussimar, recém contratado junto com o lateral esquerdo Danilo e o volante Magno, que por sua vez figuraram entre os onze que poderão iniciar o jogo de amanhã (27), às 19h, contra o Botafogo-PB. Seguem entregues ao Departamento Médico os goleiros Daniel e Rafael, o lateral esquerdo Gleidson, o atacante Raul e, recentemente, o zagueiro Richardson, que recebeu um "pisão" no pé direito e está fora da partida. Já o lateral esquerdo Arthur Henrique, condenado com dois jogos de suspensão após expulsão na partida diante do Salgueiro-PE, ficou de fora do jogo contra o ASA-AL no último domingo (21) e também não enfrenta o time paraibano.

Desta forma, o time treinou com Ricardo; Danilo Baia, Cleber, Lucas Bahia e Danilo; Memo, Magno, Diego Silva (Leomir) e Jussimar; Romário e Luiz Eduardo (Rômulo). O Alvirrubro viaja na tarde de hoje (26), com destino à cidade de João Pessoa.

Foto: Canindé Pereira/América FC