Thumb  mg 5886Na tarde desta sexta-feira (15) o grupo alvirrubro realizou o penúltimo treinamento antes da estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para domingo (17), às 16h, contra o Sousa-PB, na Arena das Dunas. A novidade da tarde ficou por conta da apresentação do fisiologista Lawrence Borba (foto), que acertou o seu retorno ao clube.

O técnico Leandro Sena aproveitou a oportunidade para trabalhar a parte tática da equipe que deverá apresentar mudanças se comparada ao time que terminou o Campeonato Estadual.

Para o confronto, Sena terá à sua disposição o zagueiro Rômulo (ex-Juventus/SP), lateral direito Everton (ex-Portuguesa Santista/SP), o volante Maycon Lucas (Ex-Juventus/SP), os meias Felipinho (ex-Velo Clube/SP) e Wermerson (ex-Guarani/SP), e os atacantes Histone (ex-Força e Luz/RN) e Frank (ex-Velo Clube/SP), reforços que foram integrados ao elenco nas últimas semanas. Por outro lado, os zagueiros Raniery e Gérson Galdino, e o lateral esquerdo Leozinho não seguem no clube para o restante da temporada.

Fotos: Canindé Pereira/América FC