Thumb img 5929De olho no ASSU - adversário do próximo domingo (7) - o na manutenção da liderança da Copa RN visando decidir o segundo turno na Arena das Dunas com a vantagem do empate, o Mecão trabalha os últimos detalhes antes da viagem deste sábado, com destino a cidade de Assú. O jogo contra os donos da casa acontecerá às 16h, no Estádio Edgarzão.

"O professor Moacir está ajustando a equipe. Todo mundo está ciente do jogo, do que temos que fazer lá (Assu) e sabemos que vai ser um jogo difícil mas a equipe está bem preparada", disse o atacante Max, que tem ganho cada vez mais espaço no time titular.

Sem o volante Leandro Melo e o meia Hiltinho, que cumprirão suspensão automática em razão do terceiro cartão amarelo, o técnico Moacir Júnior busca a melhor formação para pôr em campo. Uma das opções seria iniciar o jogo com três atacantes. Porém o comandante americano, em entrevista coletiva, deixou em aberto o provável time titular.

Para o "Homem de Pedra", independente da formação, o time que entrar em campo deve buscar o objetivo coletivo da equipe. "A escalação eu deixo pro treinador escolher a que achar melhor pro jogo. Com certeza ele já estou, bastante, a equipe do ASSU e vai ver o que é melhor neste momento. Espero que ele faça a melhor escolha e que a equipe que entrar, possa chegar lá e dar o seu melhor e conseguir o objetivo que é a vitória", falou.

O grupo rubro viaja no início da tarde deste sábado (6) com destino a Assú e uma vitória simples garante ao Orgulho do RN, a vantagem de jogar pelo empate, em casa, na decisão da Copa RN, que equivale ao segundo turno do Campeonato Potiguar 2019.

Fotos: Rafael Reis e Canindé Pereira/América FC