Thumb img 8583Baiano da cidade de Coração de Maria, o zagueiro Jadson pode atuar, também, como lateral esquerdo caso seja acionado. Mas o atleta, que se apresentou na tarde de hoje (31), tem suas preferências quanto ao posicionamento dentro das quatro linhas. 

"Zagueiro, zagueiro. Eu prefiro jogar de zagueiro, mas se for para ajudar e o professor optar para lateral, eu também estou aí para ajudar a equipe", disse.

O atleta, que em 2016 atuou contra o América durante a Série C do Campeonato Brasileiro, chega ao Alvirrubro ciente da responsabilidade que será vestir a camisa rubra durante a pré-Copa do Nordeste e Brasileirão. Diante disso, garante estar pronto para os desafios.

"Estou preparado. O atleta tem que estar preparado. Eu vim agora do Campeonato Gaúcho, onde estava jogando, e estou preparado para ajudar a equipe nesta temporada. É uma pressão, mas é uma pressão boa para resultados. Sabemos que a gente tem totais condições de almejar nossos objetivos. O objetivo agora é a pré-nordeste para a gente se classificar para o ano que vem e também do nosso acesso para Série C", falou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC