Thumb img 4236Finalizada a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro e o América só conhece um resultado, a vitória. O momento é bastante positivo e a noite desta segunda-feira (5) foi bastante especial para um "certo camisa 10" apelidado de Cascata.

O jogador, que completou 34 anos na semana passada, viveu mais um momento ímpar com a camisa Alvirrubra ao voltar a marcar gols pelo clube. Ainda no primeiro tempo, após cruzamento de Jean Silva, Cascata cabeceou na "primeira trave" e, naquele momento, marcou o segundo gol da vitória do Mecão sobre o Jacobina-BA, na Arena das Dunas.

Após a partida, Cascata comentou sobre o elenco e mostrou estar feliz em poder atuar pelo clube. "Graças a Deus estamos em um momento bem especial. Nosso grupo é unido e de homens de caráter. Homens que assumiram uma responsabilidade e sabem o que querem. Particularmente estou muito feliz no América e é muito bom vestir essa camisa. Muita gente não acreditava na gente e a resposta a gente dá dentro de campo, correndo uns pelos outros, suando e honrando a camisa do América. Tem coisa mais gratificante quer ver o torcedor sair do estádio feliz? É muito gratificante", disse.

Foto: Canindé Pereira/América FC