“Temos que procurar fazer nossa parte e respeitar a equipe do Santa Cruz que vem de quatro jogos muito bons. São três vitórias e um empate e a gente sabe da força deles, e temos que respeitar, e procurar impor nosso ritmo. Vamos jogar da mesma forma como jogamos desde nossos últimos seis jogos. Nós não vamos mudar, mas como eu disse, a gente tem que procurar impor nosso ritmo, sabemos que o time deles é um time que procura sempre estar atrás da linha da bola, marca muito forte, tem alguns jogadores que eu conheço, são jogadores de bastante qualidade, tem Rivaldo e outros, o Camilo, o Alexandre (zagueiro), tem muito jogadores de qualidade e jogadores novos né? Então, a gente tem que ficar bastante atento em relação a isso", disse.
O Mecão é o líder da Copa Cidade do Natal, que equivale ao primeiro turno da competição com 100% de aproveitamento e pode, até, ser campeão com uma rodada de antecedência caso haja uma combinação de resultados. Para isso, preencher os espaços e aproveitar as oportunidades farão a diferença contra o Tricolor da capital.
"A gente espera continuar neutralizando nossos adversários e quando tiver oportunidade, que saiba aproveitar. A gente sabe que vai ter jogo em que acabaremos tomando gol, espero que não seja esse e que a gente continue marcando muito forte da mesma maneira que a estamos fazendo. Se a oportunidade pintar, a gente tem que aproveitar da melhor maneira”, falou.
Fotos: Canindé Pereira/América FC