Remanescente da temporada 2017, o meia Cascata, que ficou de fora da últimas rodadas do Campeonato Estadual após sofrer um trauma no joelho, segue treinando sem dificuldades no Alvirrubro e esteve presente no jogo-treino desta quarta (11) contra o Cruzeiro de Macaíba/RN, na Arena América. Para o jogador, todas os testes são válidos para que a equipe consiga chegar ao seu ideal e conquistar os objetivos traçados.

Thumb img 9571“Estamos trabalhando muito forte, praticamente hoje é o terceiro trabalho onde a gente tá, tipo um coletivo né? Tínhamos tido um coletivo entre a gente mesmo no meio da semana, tivemos um sábado diante do Atlético Potengi e hoje (11) contra os meninos do Cruzeiro de Macaíba. Acho que estamos sabendo tirar proveito disso tudo, estamos nos conhecendo e espero que na quarta-feira (18) diante do Confiança-SE a gente possa colocar em prática", disse.

A equipe sergipana será o adversário do Mecão na próxima quarta-feira (18), pela pré-Copa do Nordeste. A disputa vale vaga na fase de grupos da maior competição regional do país em 2019 e é uma das metas do Alvirrubro. Tanto para o compromisso quanto para o Campeonato Brasileiro o torcedor americano encontrará, em campo, um time bem diferente do que disputou o Campeonato Potiguar, já que 11 atletas foram contratados para reforçar a equipe. Mesmo assim, todo cuidado é pouco.

"São jogadores inteligentes, jogadores de qualidade e esperamos que esse entrosamento possa ocorrer o mais rápido possível. Não significa que diante do Confiança-SE a gente já esteja 100%. Um time forte, aonde manteve uma base do ano passado, não conseguiu chegar nas finais do estadual, mas isso não quer dizer que seja uma equipe fraca. Uma equipe que tem muita qualidade, uma equipe que tem um treinador que conhece o nosso futebol muito bem, então, nós temos que estar ligados e cientes de que vamos enfrentar uma equipe muito difícil", finalizou Cascata. 

Fotos: Canindé Pereira/América FC