Thumb img 3161Após ter ficado de fora dos últimos jogos, o meia Cascata participou do treinamento na tarde desta sexta-feira (11), na Arena das Dunas, palco do jogo de domingo(13), contra o Belo Jardim, às 16h, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Brasileirão.

Depois das atividades, o meia - que treinou entre os titulares - atendeu à imprensa e apontou os caminhos para a vitória do Orgulho do RN.

“Eu acho que nós temos que procurar ter a posse de bola, sabemos que todo mundo que vem jogar contra o América, acredita que é a oportunidade de se empregar em um clube melhor. O América tem obrigação de subir para uma divisão que ele pertence, entendeu? Todo mundo que vem jogar contra sempre traz os 11 atrás da linha da bola, o espaço fica muito pequeno e nós temos que ter tranquilidade, mas isso não quer dizer morosidade, quando tiver o momento de acelerar o jogo, mas não podemos entrar na ideia de que nós vamos fazer um gol atrás do outro, claro, se for aparecendo as oportunidades, como eu disse anteriormente, nós temos que procurar fazer, nós temos que procurar criar as oportunidades. Precisamos do torcedor do nosso lado e nós sabemos que pouco fizemos para merecer isso até o momento", disse.

Liberado pelo Departamento Médico no início da semana, Cascata garante estar bem e disposto a ajudar à equipe. "Eu estou me sentindo bem, espero que, eu sou vou saber que estou pronto depois dos 90, mas eu acredito que eu tenho condições de ajudar o América", afirmou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC