O América ficou no empate em 1 a 1 com o Potiguar de Mossoró no encerramento do segundo turno do Campeonato Potiguar. O gol do Mecão foi marcado pelo atacante Rafinha, que chegou ao 5º na temporada e agora divide a vice-artilharia do Mecão no ano com Gustavo Ramos. Foi o quarto gol do agora camisa 37 nos últimos 3 jogos.

Com o resultado, o América finalizou o segundo turno com 6 pontos, na segunda posição do Grupo A. O resultado garantiu ao Mecão o 13º jogo de invencibilidade na temporada (7 vitórias e 6 empates), superando a sequência de 12 jogos invicto em 2022.

O próximo jogo do América será mais uma vez contra o Potiguar de Mossoró. Agora, o duelo vale vaga na final do segundo turno. A partida, que aguarda confirmação de data e horário da FNF, deve acontecer no Estádio Edgarzão, em Assu.

Fotos: Gabriel Leite

FICHA TÉCNICA
Campeonato Potiguar (4ª rodada DO 2º turno)
América 1x1 Potiguar
Data: 03/04/2024 – 20h
Local: Arena das Dunas, Natal (RN);
Árbitro: Tarcísio Flores da Silva (RN)
Assistentes: Reinaldo de Souza Moura (RN) e Mateus Lacerda Lemos (RN)
4º árbitro: Diego Leonardo Coutinho (RN)
Gols: Rafinha (15'/1º T) / Talisson (19'/2º T)
Cartões amarelos: Gilvan, Rodriguinho, Wenderson e Salazar (América); Giovanni, Geovani Silva, Lucas Cipoal e Diego Almeida (Potiguar) 
AMÉRICA: Renan Bragança; Norberto (Rodriguinho), Rafael Jansen (Salazar), Gilvan (Antônio Villa), Alan; Ferreira, Wenderson, Gabriel Davis (Giovani), Souza, Matheuzinho (Henrique); Rafinha. Técnico: Marquinhos Santos.
POTIGUAR: Diego Almeida; Alessandro Maranhão, Geovani Silva, Anderson Júnior (Gabriel Silva), André Gomes (Pedrinho); Giovanni (Marco Antônio), Fernando Portel, Walber; Sampaio (Palominha), Wilson (Lucas Cipoal), Talisson. Técnico: Robson Melo.