Thumb  mg 6822Um dos destaques da temporada 2022 que culminou com o primeiro título brasileiro do América, o goleiro Bruno Pianissolla foi um dos primeiros atletas a acertar a sua renovação contratual para 2023, ano em que o clube voltará a ter calendário cheio com as disputas do Campeonato Estadual, Pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Com várias propostas de clubes de divisões superiores, inclusive, Bruno não escondeu o motivo maior que o fez ficar no Alvirrubro. "Feliz demais em permanecer. Foi um ano muito positivo para a minha carreira. Eu sabia que estava vindo para um grande clube do cenário nacional ao aceitar o convite ano passado. O Estadual não foi nosso por um detalhe mas o melhor estava reservado para o fim do ano com o acesso e o título brasileiro. Sou muito feliz no América. Aqui eu jogo feliz e não há nada melhor do que você trabalhar em um lugar onde é feliz. Em Natal/RN eu acordo feliz todos os dias para ir pro CT, falar com o porteiro, com as tias da cozinha, com os guerreiros que cuidam da manutenção do nosso local de trabalho, com a comissão técnica e com os atletas que ali estão. Sobre o torcida não tenho nem o que falar, né? é fantástica. Não tinha como pensar duas vezes e vamos em busca de novos objetivos com o Mecão", revelou o goleiro.

Bruno Pianissolla fez parte da defesa menos vazada dentre os clubes do Nordeste que disputaram as quatro séries do futebol nacional. 

Fotos: Canindé Pereira/América FC