Thumb  mg 2037O Mecão mais uma vez foi dominante, conquistou a terceira vitória seguida ao vencer o Guarany de Sobral (CE) por 3 a 0 e segue na liderança do Grupo A3 do Brasileirão. Todos os gols foram marcados no segundo tempo por intermédio de Marcelo Augusto, Rondinelly e Carlos Renato (foto).

O próximo compromisso está marcado para domingo (18), às 16h, contra o Atlético em Cajazeiras (PB), no estádio Perpetão, na Paraíba. Para o confronto, o técnico Paulinho Kobayashi não poderá contar com os meio-campistas Felipe Guedes e Romarinho, que receberam o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro (5ª Rodada/1ª Fase)
América 3x0 Guarany de Sobral (CE)
Data: 14/10/2020 – 15h;
Local: Arena das Dunas, Natal (RN);
Arbitragem: Moisés Ferreira Simão (BA);
Assistentes: João Henrique Queiroz da Silva (RN) e Débora Rayane Fernandes Martins (RN);
Cartões amarelos: Romarinho e Felipe Guedes (AME); Dadalt e China (GUA);
Gols: Marcelo Augusto (7'/2T), Rondinelly (43'/2T) e Carlos Renato (49'/2T); 
AMÉRICA: Vitor Paiva; Éverton Silva, Edimar, Marcelo Augusto e Renan Luís; Felipe Guedes, Romarinho (Xaves), Anderson Paraíba (Elias) e Rondinelly (Carlos Renato); Augusto (Dico) e Wallace Pernambucano (Dione). Técnico: Paulinho Kobayashi
GUARANY: Adilson; André (Celestino), Dadalt, Nilo e Higor; Júnior Goiano, China, Gleidson (Patuta) e Mucuri; Clayton (Thalyson) e Ricardo (Genildo). Técnico: Valmir Filho (interino)

Fotos: Canindé Pereira/América FC



Banner detran