De olho no Campeonato Potiguar de Beach Soccer, que começa no dia 20 de novembro, o Mecão realizou mais um jogo amistoso na pré-temporada. Na tarde desta sexta-feira (4), enfrentou a equipe da UFRN – que se prepara para o Campeonato Brasileiro Universitário – na arena da praia de Santa Rita e venceu, de virada, com gol de André Bigode, Marliano, Danilo e Xandinho. Descontaram para o adversário Jukássio e Klebson (contra).

O desafio foi encarado de forma positiva pelo ala Dunga que frisou a importância da preparação para a estreia no Estadual.

- No jogo de hoje nosso time sentiu bem menos o ritmo, diferente do primeiro amistoso quando perdemos para o Sampaio Corrêa (de Galinhos/RN). Apesar de termos saído atrás no placar, soubemos manter a euforia da vontade de vencer e trabalhamos o que foi treinado durante a semana. Tivemos os reforços de André (Bigode) e Canela, mas não pudemos contar, mais uma vez, com Luquinhas, que passa por problemas particulares. É um jogador importante no nosso time, faz parte. Vamos manter o foco na estreia no Campeonato Estadual que é o nosso maior objetivo este ano – disse.

Foto: UFRN Beach Soccer