O CT Dr. Abílio Medeiros, casa da #BaseAlvirrubra, será palco de mais uma competição de base: dessa vez, a Copa Recife Sub-20, onde sediará um dos grupos que terá o América como anfitrião e cabeça de chave. A partir desta segunda-feira (02), 16 times entram em campo pelo torneio e quatro delas, incluindo o América, jogam na casa dos #CriasDoMecão.

A equipe Sub-20 do América, agora comandada pelo técnico Rômulo Pinheiro, participa da disputa como parte da preparação para a Copa São Paulo e sediará um dos grupos.

Os jogos da fase de grupos acontecem segunda (02), terça (03) e quarta (04). Os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final, que ainda acontece no CT do América na quinta-feira (05). A partir das semifinais, a disputa acontece em Recife até a final, nos dias 06 e 07 (semifinal e final, respectivamente).

Confira o grupo do América na Copa Recife Sub-20:

Grupo 1: América, Laguna-RN, Força e Luz-RN e Parnamirim-RN;

JOGOS DO AMÉRICA:
América x Laguna
02/12 (Segunda-feira), 15h
CT do América - Campo 1

América x Força e Luz
03/12 (Terça-feira), 15h
CT do América - Campo 1

América x Parnamirim-RN
04/12 (Quarta-feira), 15h
CT do América - Campo 1