Thumb  mg 4411Aos 33 minutos do segundo tempo, quando o placar já marcava 3 a 0 para o América, a torcida alvirrubra ficou de pé para aplaudir um atleta que, naquele momento, estava sendo substituído. Quem deixava o gramado era Elvinho, um baixinho que vestia a camisa 10 e que nem o adversário sabia dizer se ele era meia, volante, ponta ou atacante.

Dentro de campo Elvinho criou, desarmou, deu assistência para o gol de Allef e ainda deixou o dele, o primeiro da equipe no jogo. Atuação impecável para o atleta que exaltou o resultado e o desempenho dos companheiros.

"Graças a Deus puder ajudar a minha equipe e estou muito feliz por isso. A gente precisava dessa vitória. Estávamos dominando os jogos mas a bola não entrava, agora deu certo. Nosso time foi valente, fomos o América que a torcida e nós desejamos. Cada um tem sua parcela de contribuição. Criamos na frente e marcamos lá atrás, todos se ajudaram. Somos uma família e estamos fechados pelo objetivo", disse o atleta que marcou o seu segundo gol na temporada.

Fotos: Canindé Pereira/América FC