Thumb img 3269O atacante Flávio Carioca, carinhosamente apelidado de Flávio "Salah", foi um do destaques do América no jogo deste domingo (13), diante do Belo Jardim-PE, vencido pelo Alvirrubro por 4 a 2 com dois gols dele.

No primeiro, Flávio mostrou frieza e pontaria ao driblar o defensor e finalizar sem chances para o goleiro. Já no segundo, a velocidade e poder de ataque na cabeçada foram as características predominantes no atacante que se mostrou feliz com o resultado e com a evolução do time.

"Não é a primeira vez que marco dois gols em uma partida, é muito bom. Melhor ainda quando a equipe vence a partida e isso é o que realmente me interessa, ajudar. Fizemos dois a zero, cochilamos em dois momentos e tomamos dois gols. Isso não pode acontecer. Mas a equipe não se abalou, reagiu e buscou o resultado. No jogo lá (Belo Jardim/PE) a bola não entrou, apesar de termos criado muito. Mas, graças a Deus, aqui foi diferente. Criamos bastantes oportunidades e a bola entrou. A equipe vêm evoluindo e as coisas tendem a melhorar no decorrer dos jogos", afirmou.

Thumb img 3215O atacante é desfalque certo no jogo do dia 21 (segunda), contra o Guarani em Juazeiro do Norte/CE, já que foi expulso contra o Belo Jardim-PE e cumprirá suspensão.

Fotos: Diego Simonetti/Blog do Major e Canindé Pereira/América FC