Thumb  mg 2602Na última quarta-feira (21) O atacante Augusto refez as pazes com as redes ao marcar dois gols na goleada rubra sobre o Atlético de Cajazeiras (PB) por 4 a 1, na Arena das Dunas. O bom momento da equipe, que conquistou a quinta vitória seguida é comemorada pelo atleta.

"A gente vem numa crescente boa, a gente está trabalhando forte para isso e estamos colhendo os frutos. A gente não começou muito bem, mas a gente sabia que estava no caminho certo, demos continuidade no trabalho e agora a gente está colhendo esses frutos", disse.

Na próxima terça-feira (27) o Mecão terá um jogo difícil em Sobral (CE), diante do Guarany. O clima e horário da partida devem ser um complicador a mais para o elenco americano. 

"A gente sabe que vai ser um jogo difícil, não só por ser fora de casa, pelo adversário e também pelo calor e pelo horário do jogo. E eles também precisam do resultado para que eles tenham chance de classificação. Então a gente sabe que vai enfrentar uma equipe bem aguerrida lá e com bastante dificuldade, mas eu acho que a gente vai estar preparado para conquistar, sabe Deus aí, mais uma vitória para a gente dar sequência nessa sequência de vitórias", falou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC