Thumb img 0260O plantel americano segue com a preparação visando a temporada 2021 que traz o Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Potiguar como compromissos no ano. Antes, o Mecão fará uma série de amistosos contra CSP-PB, Treze-PB e Afogados-PE.

O primeiro teste será contra o CSP-PB, dia 7 de fevereiro (domingo), às 15h, na Arena América. No dia 18 de fevereiro o amistoso será contra o Treze-PB, em Campina Grande, com local e horário a serem confirmados. Já o compromisso diante do Afogados-PE ainda depende de algumas definições.

Nesta sexta-feira (29) a movimentação no CT Dr. Abílio Medeiros aconteceu - mais uma vez -  nos dois períodos. Pela manhã, os atletas foram reavaliados e logo depois fizeram um trabalho de força geral na academia. No período da tarde, o técnico Evaristo Piza comandou um treino técnico de passe e logo depois, movimentação com finalização.

O final de semana não será de descanso, já que os atletas trabalharão no sábado (30) e domingo (31), mas só no período da manhã.

Fotos: Canindé Pereira/América FC