Thumb whatsapp image 2019 09 08 at 140103A Diretoria do América Futebol Clube informa que, atendendo aos pedidos dos jogadores e de comum acordo, alterou o jogo inaugural da Arena América para o dia 22 de setembro. O mudança se deu em razão da dificuldade que alguns ex-atletas teriam para participar do jogo Amigos de Souza x Amigos de Moura, anteriormente marcado para o dia 14. 

A estrutura para o jogo épico está praticamente finalizada para receber a todos com muito carinho, festa e futebol da melhor qualidade com os craques que levaram o Alvirrubro às conquistas da Copa do Nordeste e do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, glórias únicas que orgulham o futebol potiguar.

O torcedor que adquiriu o seu ingresso poderá usar o mesmo bilhete na nova data e àquele alvirrubro que ainda não garantiu seu lugar na inauguração, poderá comprar sua entrada - ainda - ao valor R$ 20 reais até o dia 18.

Como novidade, a Diretoria ainda sorteará 10 camisas da histórica inauguração devidamente autografadas pelos craques que defenderam a camisa do clube. Os sorteados farão parte da festa entrando em campo com os atletas participando do ponta pé inicial da partida que sera um marco na história esportiva potiguar.                       

A Diretoria