Reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, os atacantes Bruno Furlan e Jean Silva se apresentaram, na tarde desta terça-feira (9), ao técnico Leandro Campos. Os atletas vestiram o uniforme de treino e deram voltas ao redor do gramado.

Bruno Furlan, de 24 anos, pertence ao Atlético-PR e chega por empréstimo até o final do Brasileirão. "Primeiro eu queria agradecer ao clube, América, por estar me dando a oportunidade que muitos clubes, por desconfiança, fecharam as portas para mim, mas o América, graças a Deus, abriu as portas. Quero retribuir com mais vontade possível dando a vida por este clube, ajudando e com foco de acesso", afirmou.

Já Jean Silva tem 28 anos e estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Brasil de Pelotas. O atleta possui passagens por equipes como o Avaí-SC e chega para brigar por uma vaga com Wellington Sabão, Lucão e o próprio Bruno Furlan.

FICHA TÉCNICA – Bruno FurlanThumb bruno furlan
Nome: Bruno de Oliveira Furlan
Nascimento: 09/07/1992 (24 anos)
Altura/peso: 1,75m/74 kg
Posição: Atacante
Naturalidade: Campo Grande-MS
Times por onde passou: Atlético-PR, Dinamo Minsk-Bielorrússia, Náutico-PE, Joinville-SC, ABC e América-MG


FICHA TÉCNICA – Jean SilvaThumb jean silva
Nome: Jean Gonçalves Silva
Nascimento: 07/03/1989 (28 anos)
Altura/peso: 1,73m/63 kg
Posição: Atacante
Naturalidade: Ferros-MG
Times por onde passou: Canoas-RS, Lajeadense-RS, Brasil de Farroupilha-RS, Cerâmica-RS, Cruzeiro-RS, São José-RS, Avaí-SC, Tombense-MG, Operário Ferroviário-MG, Passo Fundo-RS, Anápolis-GO e Brasil de Pelotas-RS.

Fotos: Canindé Pereira/América FC