Para se manter vivo na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar o América precisava vencer o Baraúnas em Mossoró, no estádio Nogueirão que apresentava um gramado "alto e pesado" em decorrência das fortes chuvas que caíram sobre a cidade do Alto Oeste potiguar. Mesmo com seis desfalques, o Mecão foi guerreiro e venceu por 1 a 0 com gol do atacante Tony ainda no primeiro tempo.

- Foi importante, né? Foi uma vitória magra, a gente teve chance de fazer mais (gol), até eu mesmo tive uma chance e acabei falhando, mas acontece. Fomos a dez pontos e deixamos para domingo (19) a decisão. Agora é descansar que domingo temos um jogo muito importante e ter muita fé que eu creio que a gente vá chegar nessa final - disse o camisa 9.

Contratado na pré-temporada, Tony começou a competição na reserva e quando teve a oportunidade, correspondeu. É o artilheiro do Alvirrubro na atual temporada com quatro gols.

- Um começo bom. Fiz seis jogos como titular, então é manter a sequencia, trabalhar bastante porque se daqui a pouco eu fico dois ou três jogos sem fazer gol todo mundo esquece o que você fez. Então é continuar buscando o gol a todo momento e todo jogo -  afirmou.

Foto: Canindé Pereira/América FC