Thumb whatsapp image 2017 10 04 at 173416  2 Autor do segundo gol que deu a vitória ao Mecão sobre o Globo FC por 2 a 0 na decisão do Estadual Sub-19 e artilheiro do clube na competição com 7 gols, o meia-atacante Anthony foi um dos atletas que mais se emocionou após o apito final do árbitro.

Acompanhado da família, o camisa 10 do Alvirrubro agradeceu e enalteceu a presença dos 1.190 torcedores que se fizeram presentes à Arena das Dunas na tarde desta quarta-feira (4). "Primeiro que esse grupo merece. São guerreiros e batalharam todos estes dias para conquistar este objetivo. Graças a Deus o título veio e com o apoio da torcida, melhor ainda. Essa torcida é incrível, uma nação de verdade. Numa tarde de quarta vir essa galera todinha, é de arrepiar. Sinto orgulho de vestir essa camisa desde os meus 15 anos e mais orgulho ainda de ter uma torcida como essa do lado", disse o Anthony.

Os treinamentos continuam já que a partir do dia 22 de novembro o América disputa o título da Copa do Nordeste em Sergipe/SE. porém aguarda a confirmação da cidade-sede que pode ser Aracaju, Itabaiana, Lagarto ou Estância.

Foto:Diego Simonetti/Blog do Major