Thumb whatsapp image 2018 12 12 at 183713  1 Na tarde desta quarta-feira (12), o presidente alvirrubro, Eduardo Rocha, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo e da Comissão de Construção da Arena América, Dr. José Vasconcelos da Rocha estiveram com o Diretor de Patrimônio, Francisco Sobrinho, e o Conselheiro Hermano Morais, na prefeitura de Parnamirim onde foram recebidos pelo chefe do poder executivo, Rosano Taveira, devidamente acompanhado pelos Secretários de Obras, Serviços Urbanos, Defesa Social e Mobilidade Urbana do município.

Em pauta, dentre outros assuntos, foram discutidos o cronograma das obras e a intenção de inaugurar o Estádio no início de 2019, o andamento das obras que a prefeitura vêm executando no entorno da Arena, principalmente no que se refere ao acesso direto da BR 101 via lateral do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Outra preocupação da diretoria americana é quanto a mobilidade. O planejamento do trânsito nos acessos à arena em dias de jogos, bem como a ampliação da linha férrea do município e a revisão da iluminação pública no entorno do estádio também foram pontos tratados no encontro.

"A conversa foi bastante proveitosa e positiva. Temos na prefeitura de Parnamirim um grande aliado no que se refere a construção da nossa Arena que está muito próxima de ser inaugurada", disse Francisco Sobrinho.