A estreia do Mecão no Campeonato Estadual com goleada não foi motivo de alegria só para a torcida alvirrubra que compareceu em bom número na Arena das Dunas. "Maestro" do meio de campo ao lado de Juninho Tardelli, Cascata também festejou o triunfo e os dois gols marcados na partida.  O camisa 10 falou do reencontro com o torcedor e alertou para a necessidade de se manter alerta durante toda a competição.

Thumb img 2536“Foi bom, mas nós temos que ter a consciência que precisamos evoluir. Em alguns momentos erramos muitos passes, não sei se foi por causa do resultado, mas a gente têm que continuar com os pés no chão, porque é o início de um trabalho. É um grupo, aonde, os que ficaram, sabe que é uma nova oportunidade de vestir a camisa do América e, aquele que aqui estão, tem que deixar um legado, um legado positivo e não negativo. A diretoria, a nossa torcida estão sempre nós dando o suporte necessário. Esperamos corresponder à altura, mesmo sabendo que não é fácil o Campeonato Potiguar. Não tem esse super time, independente de qualquer coisa nós temos que respeitar todas as equipes.”, disse.


Visando o próximo adversário, que será o Baraúnas, válido pela segunda rodada do Campeonato Potiguar, Cascata falou das dificuldades dos jogos que ele teve contra a equipe mossoroense, que segundo ele, “nunca enfrentou um Baraúnas fraco, sempre foi um jogo muito difícil”.


“Esse é o meu sexto Campeonato Potiguar, eu nunca enfrentei um Baraúnas fraco. Sempre foi um jogo muito difícil, onde a gente ganhou de 1 a 0, empatou, perdemos, então, nós temos que ter a consciência que não vamos encontrar moleza nenhuma”, afirmou.

O grupo alvirrubro se reapresenta nesta segunda-feira (15), às 15h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. 

Fotos: Canindé Pereira/América FC