Thumb img 3347Que o camisa 10, Cascata, é bom de bola todo mundo já sabe. Então, o show que o maestro alvirrubro está dando no Campeonato Estadual já não é surpresa pra ninguém.

No Clássico Rei deste sábado (27), o meia americano não só marcou o seu gol, como também ajudou a construir o placar de 3 a 0 com mais uma assistência e assumiu a artilharia isolada da competição com quatro gols.

"Fizemos um grande jogo hoje (27) e esse grupo é merecedor disso. Meu objetivo não é ser artilheiro, é ajudar a equipe a conquistar as metas traçadas, mas se está acontecendo, que bom, né? Se eu tiver que fazer a assistência, vou fazer. Se tiver que marcar (gols), vou marcar. O que me interessa é ajudar. Fico feliz por saber que assim (marcando gols), também ajudo. Pra mim ser artilheiro ou não, tem diferença nenhuma. O importante é o América estar bem e seguir vencendo", disse.

Para o jogador, o foco do grupo está, agora, no Tubarão-SC, adversário da próxima quarta-feira (31) pela Copa do Brasil
 
"A partir de agora o jogo contra o ABC é passado. Temos que olhar pra frente teremos um desafio importante contra o Tubarão-SC, pela Copa do Brasil. Agora temos que nos recuperar para viajarmos descansados para este confronto. Passar de fase é bom para nós e o para o América. É um objetivo em comum", afirmou.

Fotos: Adriano Abreu e Canindé Pereira