Será no próximo domingo (4) o Primeiro Encontro do Grupo Amigos do América. O evento acontecerá no Clube dos Radioamadores do RN (vizinho à Cidade da Criança), a partir do meio dia e contará com sorteios, bingos, muitas premiações, brindes e, claro, muita resenha em torno do América Futebol Clube. 

Os eventos do Grupo Amigos do América já são tradicionais, ocorrem há mais de 5 anos em bairros da capital ou cidades do interior em que haja torcidas do América. "Aproveitamos a boa fase que estamos vivendo e, principalmente, a volta da empolgação do torcedor e resolvemos fazer o evento", registrou o organizador e vice-presidente do Conselho do Clube, Dr. Carlos Gurgel. "Será um encontro divertido, que tem como proposta celebrar a união dos torcedores e também o bom início do América no Brasileiro, com 100% de aproveitamento", disse Dr. Carlos Gurgel. 

O evento também contará com a presença de dirigentes e ex-jogadores do Maior Clube do RN. A entrada do encontro será 5 (cinco) Timemanias, mais um quilo de alimento não perecível, que irão para uma instituição de caridade. "Vai ser um excelente encontro que, além de uma animada confraternização, também vai ajudar ao próximo. Aproveitamos para agradecer à ERK e ao Departamento de Marketing do clube pelo apoio", finalizou Dr. Carlos Gurgel. 

SERVIÇOS:
O que: I Encontro do Grupo Amigos do América 
Quando: domingo 04 de junho 
Onde: Clube dos Radioamadores (vizinho à Cidade da Criança)
Horário: a partir do meio dia
Entrada: 01 kg de alimento não perecível e cinco (05) Timemanias