Thumb img 6166O Alvirrubro segue se preparando intensamente para o próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, visando um resultado positivo no jogo contra o São José-RS, que será realizado na próxima segunda-feira (3), às 20h, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Na tarde deste sábado (1), a equipe potiguar buscou aprimorar suas táticas e entrosamento durante os treinamentos no CT Parque Gigante, pertencente ao Internacional-RS.
 O foco principal foi trabalhar as jogadas táticas, aperfeiçoar o sistema defensivo e ofensivo, além de buscar maior entrosamento entre os atletas.

Em relação ao jogo contra o São José, o atacante Rafinha falou sobre a dificuldade que espera encontrar em campo, inclusive por conta do gramado sintético, mas destacou que a equipe vai buscar um resultado positivo na casa do adversário.

"Sabemos que enfrentaremos uma equipe competitiva e bem organizada, em um piso diferente do que que estamos acostumados, mas estamos preparados e confiantes de que podemos alcançar um resultado positivo e faremos o possível para somar pontos", garantiu.

Os atletas americanos ainda realizarão mais um treino no mesmo local, no domingo (2).

Fotos: Canindé Pereira/América FC