Thumb  mg 8389O Alvirrubro segue com a preparação intensa para enfrentar o Pouso Alegre-MG, no próximo domingo (13), às 19h, na Arena das Dunas, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (11), o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino tático-coletivo no campo da Arena América, localizado no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal/RN.

Dado comandou uma atividade intensa com o intuito de elaborar a melhor estratégia para a equipe. Em seguida, durante o trabalho tático, o técnico fez algumas interrupções para corrigir posicionamentos e jogadas, e treinar as movimentações ofensivas e defensivas.

O atacante Elvinho destacou a importância do confronto do próximo domingo e ressaltou a união e comprometimento do grupo americano para superar o momento difícil na competição. 

"Sabemos que é uma situação difícil, onde ninguém queria estar, mas também sabemos a qualidade de toda equipe. Tivemos uma conversa muito importante com o professor e todo o elenco. E a unidade vai fazer a força nessa reta final", disse Elvinho (foto)

No sábado (12), o grupo alvirrubro fará um último treinamento antes de entrar em campo para o "jogo de seis pontos" contra o Pouso Alegre-MG. 

Fotos: Canindé Pereira/América FC