Thumb  mg 2192Na tarde desta quinta-feira (17) o Alvirrubro treinou na Arena das Dunas, palco do jogo do dia 23, às 20h, contra o Força e Luz, pela sexta rodada da Copa RN, que equivale ao segundo turno do Campeonato Estadual. Uma vitória garante o Mecão na liderança da competição. Recuperado, o zagueiro Lucas Rex treinou normalmente com o restante do grupo.

O técnico Leandro Sena comandou trabalhos técnicos e táticos durante toda a tarde. No primeiro momento, os atletas praticaram o passe e a movimentação. Logo em seguida, disputaram um técnico-tático em campo reduzido para executar o técnico trabalhado minutos antes.

"Esse tipo de trabalho é muito bom, principalmente para melhorarmos o entrosamento nos jogos. Não podemos mais tropeçar se quisermos chegar com vantagem nas fases finais e todo treino para que isso aconteça é válido. Nosso time é muito técnico e precisamos explorar isso ao máximo para conseguirmos os resultados que precisamos. Teremos dois jogos complicados pela frente. O Força e Luz nos causou problema no primeiro turno e o Potiguar está crescendo na competição e vem de uma vitória importante que os colocou na vice-liderança do returno. Então temos que manter o foco do Clássico e fazer o nosso papel conquistando os resultados", disse o atacante Thiaguinho. (foto) 

Os rubros voltarão a treinar na sexta-feira (18), às 15h, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC