Thumb img 2309O Mecão recebeu o Potiguar de Mossoró na Arena das Dunas neste domingo (13) e, com um jogador a menos, empatou em 1 a 1 com Max marcando para o América, enquanto que Jefinho empatou para o time mossoroense. Aos 46 minutos do primeiro tempo, o goleiro Gledson acabou expulso após a bola tocar em sua mão fora da área, segundo a arbitragem.

Com o resultado, o Alvirrubro natalense chega aos 4 pontos e segue dividindo a liderança do primeiro turno com o Potiguar, que soma a mesma pontuação mas tem saldo positivo de dois gols contra um do América.

O Orgulho do RN volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 20h, para enfrentar o Palmeira de Goianinha, também da Arena das Dunas. A reapresentação acontecerá nesta segunda-feira (14), às 8h, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, para trabalho regenerativo. O período da tarde será de recuperação para os atletas.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Potiguar - 2ª rodada/1º turno
América 1x1 Potiguar de Mossoró
Data: 13.01.2019 – 16h;
Local: Arena das Dunas, Natal (RN);
Gols: Max (2’/1ºT) para o América e Jefinho (20'/1ºT) para o Potiguar;
Cartões amarelos: Diego, Galiardo (América); Thiaguinho, Marielson (Potiguar);
Cartão vermelho: Gledson (América)
AMÉRICA: Gledson; Vinícius, Jadson, Maurício e Diego; Galiardo, Hiltinho (Kaike) e Adenilson (Ewerton); Fabinho Alves (Judson), Max e Adriano Pardal. Técnico: Luizinho Lopes
POTIGUAR: Théo; Thiaguinho, Rafael Lima, Júnior Pit e Ricardinho; Wallace (Micael), Marielson, Lucas (Marcelo) e Wilson; Vinícius e Jefinho (Luiz Henrique). Técnico: Emanoel Sacramento

Fotos: Canindé Pereira/América FC